past is present, future is present

olá meninas! ♥ hoje o meu dia foi agridoce.. adorei a manhã pois tive treino e eu estava com imensas saudades de montar e do meu treinador, foi muito cansativo e notei bem o mês de agosto, em que estive parada. de tarde não fiz nada, deu-me uma enorme crise de preguicite-aguda, é uma doença que apanho muuuitas vezes. só me vesti porque o meu avó hoje fez anos (parabéns avô! 62) e fui jantar fora com a minha família mais próxima. demos-lhe um telemóvel daqueles com as teclas e números enormes para pessoas com dificuldade a ler, foi muito engraçado vê-lo a mexer nele. 
as minhas aulas no conservatório começam no dia 12, mas na escola normal começam dia 15. já comprei o material escolar que precisava mas tenho muita coisa para organizar, pois ainda não arrumei nada do ano passado e como este ano vou ter exames tenho que organizar bem as coisas.
de resto as coisas tão um pouco complicadas, acho que dá para perceber com o post abaixo.
bem, espero que estejam a passar por uma melhor fase do que eu :) beijinhossss

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. olá! :)
    sinceramente acho que vai ser um pouco difícil de procurar, mas não custa tentar! aconselho procurares na Primark, C&A, Claire's, Pimkie (sempre na parte de acessórios). Creio que nessas lojas deve haver... depois diz se encontraste! :)

    beijinho <3

    ResponderEliminar
  3. pois, completamente machistas* obg pelo o apoio mor (: beijo

    ResponderEliminar
  4. aww, também costumo fazer sempre isso! ♥ que mentiraaaaaaaaaaaaaa! tu és tão linda. :c

    ResponderEliminar
  5. és siiim! oh, obrigada :3 pois, eu comecei a mudar a pensar na escola e até agora tem corrido tudo bem xD

    ResponderEliminar
  6. ahahahah, coitadinha! eu já estou acordada desde as 9h e meia :o queres ir tomar um café então? :3

    ResponderEliminar
  7. credo, acordaste super cedo! :o aw, a sério? coitadinhaaaaaa :o eu tomei logo quando acordei xD

    ResponderEliminar