once upon a time, nobody gave a fuck

olá :) bem, não tenho muito a dizer.. na sexta a minha mãe fez anos, e passei o dia em lojas, mas não comprei nada de mais, só um casaco na bsk, umas sombras, uma bolsinha para maquilhagem e um verniz da h&m e a VOGUE. estive a contar os meus vernizes e tenho 48, o que não é muito útil para alguém que roi as unhas, js. ando a deprimir por causa das aulas começarem já para a semana ;; não quero nada! apetece-me ficar em casa e ver o tempo passar, empanturrar-me de guloseimas e dormir, era perfeito :3 por falar em guloseimas estou com falta de açúcar, preciso de um chocolate.. anyway, hoje joga o braga e eu vou ao estádio ver :b e ontem o meu namorado disse que se o sporting ganhasse me pagava um jantar e bem, sexta feira já sei que vou comer à borlix para comemorar o nosso ano e meio de namoro <3 cheguei também aos 40 seguidores e estou muito feliz por isso, em pouco tempo vejo o blog crescer e isso faz-me muito feliz :3 sigam-me no twitter pois estou a começar e gosto muito daquilo, façam-me também perguntas e sugestões no formspring, estou sempre disponível para ajudar :) 
espero que estejam a aproveitar bem este restinho de férias, beijinhoss <3<3

12 comentários:

  1. tenho um casaco igual mas em vermelho:)
    sigo-te no twitter e parabéns pelos 40 seguidores e pelo ano e meio de namoro :D

    ResponderEliminar
  2. de nada :D não percebeste bem o que eu quis dizer :b era quando voltasse para o Norte das minhas férias no Sul.. eu sou do Norte:)

    ResponderEliminar
  3. sim, já fui algumas vezes, para visitar e assim:)

    ResponderEliminar
  4. aw, a sério? tens mesmo sorte, eu tenho sempre a minha mãe a controlar, é horrível xD aww, obrigada :3

    ResponderEliminar
  5. nike mor (: sairam a semana passada* pois eu ñ comprei air force porque anda TUDO c elas -.- gosto mt das tuas coisinhas novas ((:

    ResponderEliminar
  6. pois, coitadinha mesmo! imagina o que eu sofro ahahah a minha mãe anda sempreeee em cima de mim -.-

    ResponderEliminar