#02

2 - Carta para a tua paixão
Bem, nos últimos tempos ñ tenho sido feliz. minimamente. Discussões atrás de discussões, e desilusões atrás de desilusões. Ñ sou só eu, eu sei. Ñ sou perfeita, nunca o tentei ser (nem quero). Gosto de mim como sou, e acredita: tenho mt + potencial do que aquilo que mostro. Por isso mesmo vou deixar de me lamentar e vou erguer a cabeça. O meu mundo vai deixar de girar à tua volta, como gira desde que voltamos. Ñ tou a dizer que te vou esquecer, nem que vou deixar de amar como te amo. Simplesmente vou amar-me mais a mim do que o que te amo a ti, e vou ter mais cuidado com coisas que me passavam ao lado enquanto tentava cuidar de ti, enquanto tentava criar para nós uma relação perfeita. E desta vez ñ estou a dizer isto da boca p/ a fora. Ñ vai ser como das outras vezes em que prometi e ñ cumpri. Estou farta de me sentir fraca contigo. A partir de hoje, vou lutar pela minha vida para ser forte como era quando ñ te tinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário