#01

1 - Carta para a tua melhor amiga ou teu melhor amigo
Sei que neste momento estamos chateadas, e que para mim ñ vamos voltar a estar juntas como antes (mas isso sou eu que sou muiito pessimista), mas eu gosto imenso de ti.
"Conheço-te" desde o primeiro dia de aulas deste ano, mas só começamos a falar a partir de finais de Outubro/inícios de Novembro. Lembro-me que tínhamos várias coisas em comum: gosto músical, as artes, etc. Entre nós nunca faltou assunto ou entretenimento. Quando estávamos juntas arranjavamos sempre coisas para fazer (normalmente saía merda). Quando estávamos aborrecidas começavamos a cantar, e faziamos logo a festa toda x)
O tempo foi passando, e cada vez estavamos + próximas, eu, tu e a tânia. Dei por mim a passar os intervalos com vocês, as horas de almoço, as manhãs livres, as idas de autocarro, os sábados à tarde. Maior parte do meu tempo fora de aulas era passado com vocês. O trio maravilha, sempre sempre junto.
Dizem que nos influenciavamos negativamente, às três. Não tenho que dizer o porque, quem me/nos conhece sabe do que falo. Mas eu nunca nunca pus em questão separarmo-nos! Por mais que levasse na cabeça dos meus pais, dos professores, até de outros amigos, nunca pensei deixar-vos.
E agora com isto tudo se desmoronou. Uma coisa que para mim tinha pouca importância, tomou estas dimensões, separou-nos fazendo-me seguir outro caminho que eu ñ quero seguir.
Já pedi desculpa mas ñ valeu de nada, e só me resta esquecer. Mas quero que saibam que eu vos vou amar, sempre. Serão sempre as minhas lindas, as minhas princesas.
O meu amor por vocês é infinito, e estar com vocês eu necessito*

4 comentários:

  1. vais ver q tudo vai voltar ao normal c o tempo mor, força, nnc desistas.
    scbraga,sp!

    ResponderEliminar
  2. ja tiraste os cenas d comentar outra vez sara miranda -.-
    acerca da segunda carta desejo-te mt força e sim, desta vais cumprir, e qq coisa, é s+o dizeres, eu tou aqui.
    e acerca da terceira, identifico-me completamente contigo.

    ResponderEliminar
  3. qd tiveres no msn, eu explico-te o q tens q fazer (: ly!

    ResponderEliminar